Ir para o conteúdo
ou

0 comunidades

Nenhum(a)

0 amigos

Nenhum(a)

Palavras-chave

Ana Carla Borges

Ana Carla Borges
São Paulo - SP - Brasil

Tour de Ajuda

 Ajuda

Posts do blog

Tela cheia

Cuidados ao tomar SomaPRO

24 de Junho de 2017, 12:10 , por Ana Carla Borges - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

O mercado está inundado de suplementos que prometem fazer a pessoa emagrecer ou fazer seus músculos crescerem mais rápido.         Há muitos casos em que as capsulas de auxilia o organismo realmente funcionam, mas é preciso ter certos cuidados para evitar a perda de eficiência e também efeitos colaterais indesejados.

O SomaPRO é um dos suplementos vendidos na internet de maior sucesso e promete fazer os músculos crescerem em pouco tempo. Um dos atrativos é a composição natural que não necessita de receitas médicas e que é aprovada pela Anvisa. Mas quais cuidados é preciso ter ao tomar o Soma PRO? É essa pergunta que o artigo de hoje irá responder.

O SomaPRO deve ser acompanhado de exercícios

A primeira coisa que precisa ser dita é que o SomaPRO é um suplemento muscular e que por isso faz crescer o corpo, auxiliando atletas amadores em geral. O Soma PRO deve ser sempre acompanhado de exercícios físicos, principalmente da musculação.

Por mais que o marketing do produto diga que não há efeitos colaterais, é preciso saber que se você não se exercitar enquanto toma o suplemento irá engordar. Ao invés de músculos crescendo, terá um excesso de gordura no corpo.

É preciso ingerir muita água

Para auxiliar os efeitos do uso do SomaPRO é preciso tomar muita água por dia. Pessoas desidratadas tendem a crescer menos, cortando até mesmo o efeito do suplemento.

Pessoas que treinam forte precisam ainda mais de água, pois quando os exercícios são feitos se perde muita água no corpo. Repor os líquidos é essencial para manter a saúde e o corpo sempre andado para frente.

Evite cigarros e bebidas alcóolicas

Para evitar que o suplemento perca seu efeito, a pessoa que estiver tomando o Soma PRO precisa evitar os cigarros e as bebidas alcóolicas. Além de fazerem mal para a saúde, se em excesso, eles evitam o crescimento do corpo e desestimulam o organismo.

Indicações de como tomar

O fabricante indica que o SomaPRO seja tomado duas vezes ao dia, duas capsulas, uma antes do treino e outra após os exercícios. Descansar também é algo exigido pelo suplemento, pois um corpo sobre estresse não cresce como deveria.