Ir para o conteúdo
ou

Tela cheia Sugerir um artigo
 Feed RSS

Consulta Pública - Central de Atendimento

15 de Julho de 2013, 16:42 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.

Consulta Pública para Central de Atendimento do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

 

OBJETO

Registro de preços para a contratação de serviços de planejamento, implantação, operação, gerenciamento de Central de Atendimento e gestão de teleatendimento receptivo e ativo nas formas de atendimento eletrônico e humano na modalidade Contact Center, incluindo registro de informações, conforme condições e especificações descritas neste Termo de Referência e seus anexos.

 

 


Leia este post antes de começar! Instruções Básicas!

14 de Dezembro de 2016, 15:35, por Grazielle Machado - 22 comentários

Olá! Sejam bem-vindo (a)s à comunidade SEGES/MP!
0
 
Está aberta consulta pública para recebimento de contribuições sobre a minuta de Termo de Referência para Contratação de Serviços de Central de Atendimento para os diversos sistemas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
0
 
Para participar com apresentação de comentários, é necessário fazer o login no site Participa.br (http://www.participa.br/account/login). Usuários novos precisam se cadastrar. Os comentários podem ser postados ao lado de cada item nos posts apresentados.
0
 
Após a consulta, as sugestões serão avaliadas , e se pertinentes, farão parte da versão do Termo a ser Publicado em Edital.
0
 
Contamos com a sua participação em mais uma etapa do Projeto com o envio de contribuições à referida minuta que estará disponível em Consulta Pública até o dia 23/12/2016.
0
 
 
 
Agradecemos desde já a sua participação!
0
Atenciosamente,
0
Equipe CGSCG/DELOG/SEGES/MP
0


Participe e faça a sua contribuição Cadastre-se aqui