Ir para o conteúdo
ou

Tela cheia

Serviços de Computação em Nuvem - Consulta Pública

16 de Maio de 2017, 10:51 , por DESIN/STI - | 1 pessoa seguindo este artigo.
 
Atenção! O prazo de contribuições à Consulta Pública foi prorrogado até o dia 26 de maio de 2017.
 
 
Prezados participantes,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer as contribuições recebidas na Consulta Pública do Termo de Referência do processo de contratação de serviços de computação em nuvem realizada entre os dias 13 a 31 de março de 2017.​

Cumpre esclarecer que no dia 24 de abril de 2017, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) o Decreto nº 9.035, que aprova a nova estrutura regimental do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão - MP. Uma das mudanças foi a fusão da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), formando a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC.
 
Sabe-se que o processo que foi disponibilizado para consulta visava o atendimento de demandas dos órgãos do SISP. Ao mesmo tempo, a DTI planejava uma contratação semelhante para as unidades internas do MP.

Com a publicação do referido Decreto e para evitar possível sobreposição de objetos, o Termo de Referência para contratação de serviços de computação em nuvem foi unificado em um único modelo capaz de atender as necessidades internas e externas.

Oportunamente, a SETIC informa que todas as contribuições recebidas foram analisadas pela equipe de contratação e esclarece que as contribuições acatadas já encontram-se refletidas no novo Termo de Referência.
 
Desta forma, a SETIC/MP, convida você a participar da nova consulta pública sobre o Termo de Referência para Contratação de Serviços de Computação em Nuvem. As colaborações também poderão ser encaminhadas para o e-mail: aquisicoes-detic@planejamento.gov.br​ até o dia 26 de maio de 2017.
 
Este Termo de Referência tem como objetivo a contratação de empresa especializada (integrador) para prestação de serviços de computação multinuvem sob demanda, incluindo desenvolvimento, manutenção e gestão de topologias de aplicações de nuvem e o fornecimento continuado de recursos de infraestrutura como serviço (IaaS) e plataforma como Serviço (PaaS), produzidos por dois provedores distintos.

A cooperação de todos será essencial para a conclusão deste Termo de Referência.

 

Passos


Categorias

Comunicação