Ir para o conteúdo
ou

Consulta Pública - Instrução Normativa de Acesso ao SICONV

Tela cheia

Consulta Pública da Instrução Normativa de Acesso ao SICONV

18 de Agosto de 2015, 16:03 , por Departamento de Transferências Voluntárias - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

 

 

A Instrução Normativa SLTI nº 11, de 28 de novembro de 2012, estabelece os critérios de concessão de acesso ao Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV, por meio da definição de padrões mínimos para o formulário de concessão, bem como estipula o trâmite necessário para o acesso ao ambiente de Treinamento.

Contudo, será que conseguimos aprimorar essas normas? Como podemos simplificar a solicitação de acesso? E o acesso ao ambiente de treinamento? 

Portanto, com esta consulta pública, espera-se simplificar o acesso ao Sistema, bem como estreitar a participação da sociedade na elaboração de normativos para o SICONV.

Criamos este espaço para que você possa contribuir na construção de um novo documento. 

A Consulta será encerrada no dia 25 de agosto de 2015. Participe!

Para participar, é preciso ser membro desta comunidade aqui no Participa.br. Clique aqui para fazer seu cadastro no Participa.br.

Passos


Categorias

Administração pública

Consulta Pública da Instrução Normativa de Acesso ao SICONV

A Instrução Normativa SLTI nº 11, de 28 de novembro de 2012, estabelece os critérios de concessão de acesso ao Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV.

Com esta consulta pública, espera-se simplificar o acesso ao Sistema, bem como estreitar a participação da sociedade na elaboração de normativos para o SICONV.