Ir para o conteúdo
ou

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Conheça também

Política Nacional de Participação Social

Compromisso Nacional pela Participação Social

Conferências Nacionais

Conselhos Nacionais

 Voltar a Blog
Tela cheia

Como eu era capaz de perder peso após Meu bebê nasceu

29 de Junho de 2015, 0:00 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda
Visualizado 406 vezes

Depois do meu segundo filho nasceu, eu trabalhei muito duro para perder todo o peso que eu tinha ganhado. Eu tentei algumas coisas e foi capaz de ver os resultados. Eu estava tão feliz que eu era capaz de perder o peso. 

A primeira coisa que eu fiz foi parar de dirigir quando eu não precisava. Eu andei em todos os lugares. Eu tinha um carrinho duplo que eu poderia colocar meus dois filhos jovens. Eu andei até o supermercado, a casa do meu amigo e até mesmo para o consultório médico.

Eu estava andando entre 2-3 horas por dia. Eu comecei a ver resultados muito rapidamente. Comecei a perder barriga bem rápido/ Foi difícil começar, mas quando cheguei na rotina de caminhada, ele veio fácil para mim. Chegou a um ponto que eu gostaria de ir semanas sem dirigir meu carro. Também fiz o uso de goji pro e goji plus.

Além de caminhar Eu também decidiu desistir de refrigerante. Eu tinha ouvido falar que a soda é uma grande razão as pessoas não podem perder algum peso. Eu acho que realmente funcionou para mim porque eu vi uma diferença ainda maior quando eu desisti de beber.

O número da escala estava indo para baixo rapidamente, mas além de perder peso que eu também queria se tornar uma pessoa mais saudável. Desde que eu tinha dois filhos pequenos Eu queria ensiná-los sobre como comer saudável. Comecei substituindo alguns alimentos diferentes que eu gostava de comer normalmente. Uma oura coisa que eu fiz foi a famosa dieta detox.

Para o pequeno almoço eu substituí minha refeição típica de cereal e um muffin. Eu me senti como que foi carboidratos demais de uma só vez. Eu comecei a fazer um smoothie todas as manhãs. Eu costumo colocar em morangos, bananas e iogurte. Eu também acrescentou algumas vezes uma mistura de proteínas.

Para o almoço eu tentei evitar fast food. Se eu tivesse que ficar fast food Quero pedir uma salada. Foi difícil no começo, mas depois que eu parei de comer isso, eu realmente não quero mais. Eu sabia o quanto eu estava comendo saudável.

Para o jantar eu teria uma refeição normal, mas eu colocaria menos carboidratos e mais legumes no meu prato. Este não foi difícil, porque eu gosto de um monte de diferentes tipos de vegetais. Gostaria também de fazer os meus filhos pequenos pratos de que eu estava comendo.

Após cerca de seis meses, eu parecia uma pessoa diferente. Eu tinha perdido cerca de £ 20 e foi um casal de tamanhos menores. Eu estava tão orgulhoso de mim mesmo. Eu me recompensado com uma viagem para o shopping para comprar algumas roupas novas. 

Perder tudo isso de peso não foi fácil, mas estou feliz que eu era capaz de fazê-lo. Estou agora no meu peso ideal e pretendo ficar lá para o resto da minha vida. Eu não quero ser excesso de peso novamente.

 

Se eu tenho um amigo que quer perder peso, eu só dizer-lhes para ir para ele. Digo-lhes que vale a pena. Que uma vez que eles fazem isso eles vão se sentir tão bem sobre si mesmos que eles vão saber que uma boa decisão que foi.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.