Ir para o conteúdo
ou

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Conheça também

Política Nacional de Participação Social

Compromisso Nacional pela Participação Social

Conferências Nacionais

Conselhos Nacionais

 Voltar a Blog
Tela cheia

É a cirurgia de perda de peso ideal para você?

13 de Agosto de 2015, 0:00 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda | No one following this article yet.
Visualizado 346 vezes

Uma das maneiras mais rápidas de perder libras adicionais é a cirurgia de perda de peso. No entanto, esta opção não é adequado para todos. Você deve ter pelo menos £ 80 sobrepeso para se qualificar como um potencial candidato para a cirurgia de perda de peso. E talvez a pergunta mais importante que você deve estar se perguntando é, que eu realmente quero fazer isso e é a cirurgia de perda de peso vale a pena?

 

A resposta certa para isso depende de várias coisas. Há uma série de factores a ter em consideração. Inicialmente você pode pagar por isso, a cirurgia de perda de peso não é barata e pode ajustá-lo de volta vários milhares de dólares. A maioria das empresas de seguro não cobrirá os custos da cirurgia de perda de peso que cai na maioria dos casos sob a categoria de cirurgia cosmética, a menos que a obesidade pode ser estabelecida pelo seu médico para ter vida e saúde em risco. Você também precisa atender aos critérios mencionados anteriormente em ser ao longo de um certo peso. O ideal é evitar a cirurgia, insira mais frutas em sua alimentação, como a Goji Berry. Ela também pode ser enconrada em cápsulas, como o goji pro e o goji sbelt.

 

Muitos cirurgiões irá se recusar a realizar a cirurgia de perda de peso se você não se enquadram na categoria obesidade tendo em conta o seu peso e altura. Mesmo se você é capaz de encontrar um cirurgião que vai fazer uma exceção, não implica necessariamente que a cirurgia para perda de peso é a melhor maneira de ir sobre a perda de peso.

 

É uma boa idéia para considerar todas as opções antes de tomar decisões finais. Você tem o tempo e força de vontade para perder peso com dieta e exercício? Mesmo que demore mais tempo, é tanto mais saudável e mais sustentável no longo prazo, em seguida, submetidos a cirurgia de perda de peso. Ele também irá ajudá-lo a desenvolver exercício e nutrição bons hábitos que podem ser vale seu peso em ouro, especialmente à medida que envelhecem. Além disso, você não deve negligenciar a poupança para a sua carteira em não ter que pagar para a cirurgia. Procure uma boa dieta detox, e até mesmo tome o detox slim para sua saúde.

 

Embora se reconheça que a cirurgia para perda de peso vai permitir que você a perder libras excedentes quase instantaneamente existem algumas desvantagens, sendo a primeira que a sua ingestão de alimentos será muito reduzida; de facto muito limitada inicialmente. Se você é uma daquelas pessoas que gostam de uma refeição grande ter que cortar para trás em o que você come vai levar algum ajuste. Pior ainda, se você ignorar as instruções do médico, você corre o risco não só de colocar o peso de volta, mas também pôr em perigo a sua saúde.

 

No entanto, é inegável que a cirurgia de perda de peso tem provado ser um saver de vida para muitas pessoas com excesso de peso, que não teria sido capaz de perder peso, se deixados a si mesmos. Se você está considerando ter a cirurgia para perda de peso, é importante que você olhar para as vantagens e desvantagens antes de fazer qualquer compromisso. Além da cirurgia inicial também pode haver uma necessidade de remover excesso flacidez da pele depois de ter tido o seu procedimento, resultando em mais despesas médicas.

 

Olhe para todas as opções e fale com o seu médico e receber seus conselhos e sugestões a respeito de exatamente o que é melhor para você. Qualquer tipo de cirurgia tem um certo fator de risco associado, então você precisa estar plenamente confiante de que você sabe exatamente o que você está deixando você mesmo dentro para.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.