Ir para o conteúdo
ou

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Conheça também

Política Nacional de Participação Social

Compromisso Nacional pela Participação Social

Conferências Nacionais

Conselhos Nacionais

 Voltar a Blog
Tela cheia

Exercitar para perda de peso

4 de Julho de 2015, 0:00 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda
Visualizado 259 vezes

Há duas coisas que você precisa para obter a sua cabeça em torno, a fim de perder peso - um deles é o que você come (e da quantidade de alimento que você come) eo outro é exercício.

As pessoas que estão acima do peso muitas vezes ir branco no pensamento de exercício e não gosta da idéia de aderir a um ginásio e ficando quente, rosa e suado na frente de todos aqueles corpos tonificados, mas há muitas maneiras em que você pode incorporar o exercício em sua rotina diária naturalmente.

Se você está acima do peso e não ter feito qualquer exercício por um longo período de tempo, a última coisa que quero fazer é exagerar as coisas - mas lenta e gradualmente aumentando a quantidade de exercício que você faz cada um pode realmente ajudar com seus objetivos de emagrecimento .

Andar a pé é uma ótima forma de exercício e, muitas vezes sub-avaliado. Não importa quão apto ou inapto você é - ir para uma caminhada é bom para você. Você pode facilmente incorporar andando em sua rotina diária; Além de uma rotina diária necessária, o uso de suplementos também pode ser muito útil para você, como por exemplo, suplementos a base de goji berry, como o goji pro, o goji plus

"Levante-se 10 minutos mais cedo e caminhar para o trabalho, se possível

"Se você pegar o ônibus sair um par de paragens anteriores e andar o resto do caminho

"Parque um pouco mais do seu trabalho ou as lojas e caminhar para os últimos blocos

"Não saltar automaticamente para o carro para dirigir até a loja - tomar o tempo e caminhada

"Não deixá-lo para as crianças para levar o cachorro para passear, levá-la a si mesmo - você nunca sabe, você só pode começar a apreciá-lo

"Weekend passeios ao redor do parque ou ao longo de uma pista de caminhada são brilhantes exercício e entretenimento gratuito. Saudável, agradável e livre para toda a família.

Andar de bicicleta é outra ótima forma de exercício que pode ser facilmente incorporado em muitas vidas diárias;

"Ciclo de trabalhar - isso não só vai ajudar você a perder peso e entrar em forma, mas também irá ajudar a poupar algum dinheiro Você também será capaz de se sentir como você está fazendo a sua parte para o ambiente -. Ciclismo é uma método muito amiga do ambiente de transporte.

"Se é muito zoom para bicicleta para o trabalho, por que não colocá-lo na parte de trás do carro e fazer uma viagem ao redor do parque em sua hora de almoço. Isso vai deixar você sentir fortalecido e revigorado para enfrentar o trabalho à tarde.

"Adquira o hábito de tomar passeios de bicicleta da família nos fins de semana, isso é bom para todos e muito divertido. Se você pode obter os seus filhos o hábito de fazer exercícios regularmente e desfrutar do ar que eles são mais propensos a crescer e se tornar adultos saudáveis ​​e ativos.

Outras formas de exercício que são muito divertido e pode ser incorporado em sua vida diária sem ir tudo para fora no ginásio incluem;

"Dancing - esta é uma ótima forma de exercício muito Coloque em suas músicas e danças favoritas ao redor da cozinha enquanto você está cozinhando o jantar, obter os seus quadris balançando enquanto você está lavando os pratos e dançar ao redor com o vácuo a minha favorita. canções.

"Natação - é uma outra maneira fantástica de se divertindo enquanto perdendo um pouco de peso.

Há realmente muitas maneiras de incorporar o exercício em seu dia e ajudar com seus objetivos de perda de peso, por que não experimentar um pouco?


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.