Ir para o conteúdo
ou

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Conheça também

Política Nacional de Participação Social

Compromisso Nacional pela Participação Social

Conferências Nacionais

Conselhos Nacionais

 Voltar a Blog
Tela cheia

Ficando bonita para a temporada do bikini

28 de Junho de 2015, 0:00 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda | No one following this article yet.
Visualizado 879 vezes

Com os dias de verão adiante, é hora de se preparar para a temporada de biquíni. Se você não tiver já começou seu regime anual de fitness, agora é a hora de começar o processo. Os passos seguintes podem ajudá-lo a perder libras e polegadas indesejadas, a você tem pronto para escorar em seu biquíni nas praias no verão.

Exercício Cardio

Que métodos são todas as novas celebridades em revistas de fofocas que apenas deram à luz a utilizar para obter fisicamente apto em tão pouco tempo? Tradicionalmente, todo mundo perde peso por algum tipo de exercício cardio que poderiam incluir correr ou fazer jogging. Cardio exercício é conhecido por queimar calorias, mas não necessariamente criar um corpo magro curvas. Para conseguir isso requer levantando pesos leves a cada dois dias em altas repetições. Suplementos alimentares, como o somatodrol e o turbo force, também podem ajudar a chegar no objetivo.

Ainda não está convencido?

Muitos treinadores pessoais para estrelas de Hollywood têm ajudado seus clientes a perder dezenas de libras dentro de alguns meses após o parto. Isso pode ser feito a cada manhã e requer apenas 20 minutos de tempo de cada dia. Movimento repetitivo de levantar pesos pode ajudar a moldar os músculos das pernas, abs, bunda nos braços.

Uma Dieta Saudável

Há provavelmente não é uma única pessoa no planeta que não tenha ouvido falar que comer uma dieta para perder a barriga saudável pode ajudar um perder peso individual. No entanto, a razão pela qual ele continua sendo gritou do topo das montanhas, é porque funciona. Guloseimas e alimentos fritos são notórias para colocar em libras e polegadas indesejadas em quase todos nós. No entanto, invertendo essa dieta dos pontos, e consumir alimentos saudáveis ​​como frutas e legumes orgânicos, carnes magras qualidade, nozes e grãos saudáveis ​​e pode fazer um indivíduo lançar fora seus libras e polegadas.

Comer mais e não menos

O Quê? Eu posso comer mais e não menos e ainda perder peso? A resposta a essa pergunta é surpreendentemente "sim" você pode. Ao consumir alimentos de melhor qualidade, mais vezes ao longo do dia, você vai realmente perder peso. Para conseguir esse efeito, você precisa comer um pequeno-almoço de qualidade tal como no início do dia possível. Seguir-se que com um lanche no meio da manhã para afastar quaisquer dores de fome. Pode ser nada mais do que um punhado de frutos secos sem sal. Hora do almoço traz com ele uma refeição que é tão nutritivo, e parte corretamente, como café da manhã.

 

No meio da tarde, é importante parar o que está fazendo, e consumir um outro mais saudável de nozes. Seguir-se que por um jantar mais cedo, tão cedo quanto possível, e chamar que a última refeição do dia. Se você vive um estilo de vida tradicional de aumentar em seis ou sete horas, e vai para a cama às 22:00, nunca comer 7 horas da noite. Isto irá permitir a um longo período de jejum de tempo entre o jantar e um café da manhã, que vai ajudar a eliminar peso.

 

É imperativo para nunca perder a primeira refeição do dia. Ao consumir café da manhã todas as manhãs, você vai começar o seu metabolismo com o pé direito, e queimar excesso libras desde o início.

 

Não demorou muito para ficar pronto para a temporada de biquíni. Com um pouco de premeditação, pré-planejamento, treino cardio, musculação e uma dieta saudável, você estará pronto para o seu biquíni em nenhum momento.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.


<!-- Piwik --> <script type="text/javascript"> var _paq = _paq || []; _paq.push(['trackPageView']); _paq.push(['enableLinkTracking']); (function() { var u=(("https:" == document.location.protocol) ? "https" : "http") + "://estatisticas.presidencia.gov.br/"; _paq.push(['setTrackerUrl', u+'piwik.php']); _paq.push(['setSiteId', 14]); var d=document, g=d.createElement('script'), s=d.getElementsByTagName('script')[0]; g.type='text/javascript'; g.defer=true; g.async=true; g.src=u+'piwik.js'; s.parentNode.insertBefore(g,s); })(); </script> <noscript><p><img src="http://estatisticas.presidencia.gov.br/piwik.php?idsite=14" style="border:0;" alt="" /></p></noscript> <!-- End Piwik Code -->