Ir para o conteúdo
ou

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Conheça também

Política Nacional de Participação Social

Compromisso Nacional pela Participação Social

Conferências Nacionais

Conselhos Nacionais

 Voltar a Blog
Tela cheia

Perda de peso - deslocamento da forma Mulheres - Sem relação com os personagens Paranormal

21 de Dezembro de 2014, 22:00 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda
Visualizado 460 vezes

Deslocamento da forma é uma palavra que tem sido nos meios de comunicação um pouco nos últimos tempos, mas mais em relação aos personagens dos romances de Crepúsculo do que o que vamos discutir neste artigo.

 

Forma mudança é algo que as mulheres ao longo dos anos têm obtido muito familiarizado com. Como as mulheres envelhecem e empilhar sobre os anos, infelizmente, para muitos os quilos parecem saltar sobre juntamente com os anos. Mesmo aqueles que têm a sorte de ficar razoavelmente magro ainda pode encontrar as mudanças que ocorrem com a forma do seu corpo.

 

De ter uma figura de ampulheta de repente você pode achar que você mais se assemelham a uma caneca de cerveja nos dias de hoje, sem cintura à vista. Dr. Pamela Peeke, da Universidade de Maryland School of Medicine é citado como dizendo, "Envelhecimento graciosamente torna-se uma questão de controle de perímetro"

 

Twenties: Durante seus vinte anos a produção de estrogênio das mulheres sobe. De repente, em vez de ser um adolescente magro, peso começa a se desenvolver sobre os quadris, coxas e seios. Agora é quando o foco de uma mulher deve ser no desenvolvimento de uma base sólida de fitness que pode durar por toda a vida. Durante este período o tônus muscular deve ser construído e gordura corporal minimizado.

 

Trinta anos: A investigação tem demonstrado que, durante este período, se você engravidar enquanto estiver em forma e saudável, as chances são de que, no final de nove meses você vai ter um ajuste e um bebê saudável. No entanto, mesmo se você não tem filhos o seu metabolismo está entrando em um período de desaceleração. É recomendado que você introduzir algum treinamento de resistência em sua rotina para manter seu metabolismo em seu pico.

 

Quarenta: Agora é o momento em deslocamento da forma começa a se tornar evidente, devido, principalmente, à flutuação dos níveis de progesterona e estrogênio. Você pode começar a notar o desenvolvimento de uma barriga ou pneuzinhos. Para manter este na baía, aumentar suas atividades físicas, ajustar seu estilo de vida, se necessário, e manter em cima da situação.

 

Fifties +: Não se preocupe este não é o ponto de não retorno, a menos que você permita. Mantenha sua mente e corpo activo, ficar alerta e manter-se em forma como possível. Aumente a sua cardio mesmo que seja apenas uma curta distância que extra, e manter o treinamento de resistência. Não esqueça seu objetivo é viver uma vida longa e saudável, todos realizáveis, fazendo apenas um pouco de esforço extra e estar ciente dos perigos de se negligenciar a si mesmo.

 

E não vamos esquecer aqueles nos seus sessenta anos, onde não só pode ganho de peso tornou-se crítica em afetar a sua saúde que não têm muito a mesma energia que quando mais jovem para lidar com programas de perda de peso. Mas isso não quer dizer que a perda de peso em seus anos sessenta não é viável.

 

A perda de peso é algo que temos de estar cientes durante a maior parte de nossas vidas, e os fatores chave para manter seu peso e forma sob controle devem seguir um regime alimentar saudável e nutritiva. Ele não tem que ser uma dieta, rica em frutas,rigorosa apenas sensato comer pequenas refeições regulares e bem planejados.

 

Mesmo se você não é um viciado em exercício tenta fatorar ataques regulares de exercício em suas rotinas diárias, mesmo que seja só por 15 minutos por dia, você vai colher os benefícios de ser consistente.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.