Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

A Copa e as necessidades do Brasil

23 de Maio de 2014, 18:44 , por Ana Célia Costa - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 219 vezes
Captura de tela 2014 05 23 às 9.49.55 pm

Metas da Copa e necessidades do país. Durante a Arena da Participação Social a presidenta Dilma Rousseff citou dados sobre número de passageiros no Brasil e como foram feitas mudanças para se adaptar ao público de hoje.

"Não estamos fazendo aeroporto para a Copa. Estamos fazendo aeroporto porque tem que fazer. Havia 33 milhões de passageiros em 2002. Hoje tem 112 milhões de passageiros. É para eles que vamos fazer aeroporto. Eu lembro da época que aeroporto era coisa de privilegiado. Tinha que ir bem bonito. Colocava salto alto e pintava a cara. Hoje todo mundo tem acesso ao aeroporto. Tem muita gente incomodada com isso", afirmou Rousseff.

Sobre os ODM a presidenta Dilma Rousseff citou a redução da desigualdade e do combate à fome. "É padrão importantíssimo porque mostra que estamos acima".

Durante o evento também esteve presente o jogador da seleção brasileira, Hulk. "Grande apoiador da plataforma ODM e que representa aqui um momento fundamental do nosso país, que é a nossa excelência esportiva", citou a presidenta durante as apresentações.

 

Imagem: Blog do Planalto. 


Categorias

Governo e Política
Tags deste artigo: copa do mundo arena da participação social dilma rousseff hulk

1Um comentário

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.