Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Seja bem-vindo ao ParticipaBr!

2 de Dezembro de 2013, 9:26 , por Ana Célia Costa - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 210 vezes
1380064 540945949314597 655348858 n

Mais que um site ou uma rede social, o Participa.Br é o ponto de convergência entre os anseios da população e as diversas esferas e atores governamentais. Através dos seus diversos canais de comunicação (blog, Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp) qualquer pessoa pode criticar, sugerir, elogiar ou acompanhar os diversos temas em debate. O governo se compromete a ouvir e a trabalhar ainda mais para melhorar as políticas públicas que transformam o nosso país. Entre e sinta-se em casa!


Neste espaço você pode, e deve, ser um agente de transformação. Aqui temos diversas comunidades - todas formadas por governo e sociedade civil - que debatem os mais diversos temas: saúde, educação, transporte, comunicação, cultura, etc. Mas caso você queira debater outros assuntos que ainda não estão no Participa.br, fique a vontade: sugira a criação de uma comunidade que nossa equipe vai trabalhar para mobilizar agentes públicos e viabilizar a entrada desse tema no ambiente.

Foto: Secretaria Geral da Presidência da República

 

 

Foto: Secretaria Geral da Presidência da República

 

 

Este governo sabe que, para continuar construindo um país democrático é preciso que haja participação e sugestão de cada cidadão, pois sem a junção de poder público e sociedade não há política pública. O ParticipaBr é um canal que estará em constante construção, pois a base dele serão as ideias e os debates aqui propostos. Sejam estes em forma de posts no Blog, comunidades, redes sociais, Conferências ou por meio de outras ferramentas, sempre usando tecnologias livres.

 

A participação se dá por meio do diálogo, que só é possível quando temos um outro agente para ouvir e debater. Desta forma esperamos construir essa plataforma, propondo ações que vão extrapolar a internet e ter reflexo no quotidiano das pessoas. A tecnologia é a aliada que vai otimizar esse diálogo entre o governo e o cidadão. Todos em rede, juntos por um Brasil melhor!


Categorias

Ciência e Tecnologia
Tags deste artigo: mobilização tecnologia comunicação debates participabr

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.