Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Sociedade civil debate os direitos da criança e do adolescente

21 de Outubro de 2014, 18:20 , por Ana Célia Costa - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 142 vezes
Captura de tela 2014 10 21  s 6.32.26 pm

A participação social para aprimorar as políticas públicas sobre crianças e adolescentes foi o tema central do encontro realizado na sede da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) no dia 16/10. 

Estiveram presentes representantes da sociedade civil e de conselhos estaduais e do Distrito Federal. Eles apresentaram propostas para regulamentação do texto do Marco Regulatório do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

Além do debate acerca destas propostas, foi compartilhado o prêmio de excelência no serviço público da Organização das Nações Unidas (ONU). Este prêmio foi concedido ao Forúm Interconselhos, ação da Secretaria-Geral da Presidência da República (SG/PR) e Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. 

 


Categorias

Política
Tags deste artigo: política pública direitos da criança e do adolescente conanda marco regulatório do conselho nacional dos direitos da criança e do adolescente secretaria de direitos humanos participação social brasil

1Um comentário

  • Foto jbc minorJOÃO BATISTA CAVALCANTI
    29 de Outubro de 2014, 22:23

    FORTALECENDO A CIDADANIA

    Parabéns pela iniciativa de realizar tão importante encontro para o fortalecimento da cidadania,onde a participação social contibui para a construção da cidadania plena das nossas crianças e adolescentes.
    Att,
    João Batista Cavalcanti
    Limoeiro - PE


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.