Ir para o conteúdo
ou

Tela cheia Sugerir um artigo
 Feed RSS

Blog

15 de Julho de 2013, 16:42 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Este espaço serve como repositório de notícias. Leia, informe-se e comente. Participe!


Suas ideias viram propostas e você ajuda a melhorar o País

23 de Julho de 2015, 21:00, por Ronald Emerson Scherolt da Costa

Presidenta Dilma Rousseff lança Dialoga Brasil nesta terça-feira.

O Dialoga Brasil é um espaço de participação digital em que suas ideias viram propostas para ajudar a melhorar as ações do governo. Você pode fazer sugestões para 80 programas de 14 temas do governo federal, curtir propostas de outros participantes, conhecer as principais iniciativas e programas que influenciam a vida de milhões de brasileiras e brasileiros, além de participar de bate-papos virtuais com os ministros de cada uma das áreas envolvidas.



HOJE tem Fórum Dialoga Brasil do PPA!

23 de Julho de 2015, 0:00, por Ricardo Poppi

Nos dias 27 a 29 de julho de 2015 ocorrerá, em Brasília, o Fórum Dialoga Brasil no PPA 2016-2019 - Devolutiva. O objetivo é dar um retorno do processo iniciado em 14 de abril de 2015 no Fórum Dialoga Brasil no PPA 2016-2019 - Interconselhos atravé do diálogo do Governo Federal com os Conselhos de políticas públicas, movimentos sociais e entidades da sociedade civil, empresariais e sindicais.

Acompanhe ao vivo pela Comunidade do Fórum!



Laboratório vivo de Participação Social no Fórum de Software Livre

3 de Julho de 2015, 0:00, por Ricardo Poppi

A Secretaria-Geral da Presidência da República vai organizar um laboratório vivo no 16º Fórum Internacional de Software Livre (FISL16), que ocorre entre os dias 9 e 11 de julho, em Porto Alegre (RS). Laboratório vivo é uma metodologia de inovação aberta em que cidadãos colaboram com organizações públicas para inovar em conjunto. O Laboratório Vivo no FISL16 será um lugar em que vários experimentos de participação social estarão acontecendo em público. Qualquer pessoa poderá entrar e fazer parte das dinâmicas, bem como propor novas experiências. Participe!