Ir para o conteúdo
ou

Tela cheia Sugerir um artigo
 Feed RSS

Blog

15 de Julho de 2013, 16:42 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Este espaço serve como repositório de notícias. Leia, informe-se e comente. Participe!


Foro de Participação Cidadã na UNASUL

19 de Setembro de 2015, 0:00, por Ronald Emerson Scherolt da Costa

A Secretaria Geral da UNASUL, no marco da presidência pró-tempore do Uruguai, está estruturando o Foro de Participação Cidadã, conforme estabelece o tratado constitutivo do bloco.

No âmbito de cada um dos doze países que integram a UNASUL, deverá ser organizada uma seção nacional de participação social, a ser integrada por organizações e representações das respectivas sociedades civis.



Dialoga Brasil - Suas ideias viram propostas e você ajuda a melhorar o País

14 de Setembro de 2015, 0:00, por Ronald Emerson Scherolt da Costa

Ajude a melhorar o Brasil ! Você dialoga e o Brasil muda!

O Dialoga Brasil é um espaço de participação digital em que suas ideias viram propostas para ajudar a melhorar as ações do governo. Você pode fazer sugestões para 80 programas de 14 temas do governo federal, curtir propostas de outros participantes, conhecer as principais iniciativas e programas que influenciam a vida de milhões de brasileiras e brasileiros, além de participar de bate-papos virtuais com os ministros de cada uma das áreas envolvidas.



Seminário Dialoga Brasil Agroecológico

3 de Setembro de 2015, 0:00, por Luisa Cristina Medeiros de Sabóia e Souza

A Secretaria-Geral da Presidência da República, através da Comissão Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica (CNAPO), convida para o Seminário Dialoga Brasil Agroecológico, com o objetivo de promover o diálogo entre o governo federal e a sociedade civil na elaboração do 2º Plano Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica (Planapo), período 2016-2019, a partir da proposta da Câmara Interministerial de Agroecologia e Produção Orgânica (CIAPO).



Relatório apresenta o resultado de dois dias de trabalho no Fórum Dialoga Brasil no PPA 2016-2019 - Devolutiva.

1 de Setembro de 2015, 0:00, por Renata dos Santos Moura

O relatório recomenda para os próximos quatro anos  as estratégias e estabelece as políticas e ações prioritárias para o país. Cita também os relatos que foram apresentados pelos grupos de trabalhadores na devolutiva que aconteceu entre os dias 27 a 29 de julho de 2015, em Brasília.